FEBRAMAT Promove Encontro com Fornecedores e Associados em São Paulo

Presidente da FEBRAMAT, Sr. Claudio Pacheco

A Enare mudou! A primeira associação nacional de redes associativas – Enare, se tornou FEBRAMAT – Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção.

A apresentação de lançamento da FEBRAMAT e dos projetos para 2018 aconteceu no dia 22 de novembro de 2017, no Maksoud Plaza Hotel, com a presença das principais indústrias, distribuidoras e prestadoras de serviços do segmento de materiais de construção.

Estiveram presentes 150 empresas, diretores e líderes das 19 redes associadas que representam os 600 pontos de venda em 12 estados do Brasil.

No discurso de abertura, o presidente da FEBRAMAT Sr. Claudio Pacheco, falou: “O associativismo é o que nos move. E com este lema, nós seguimos em frente, na busca de fornecedores parceiros e redes associadas, que juntos procuram formas de inovar seus negócios e gerar o desenvolvimento para o setor”.

A Federação em parceria com a UNICAMP e Instituto Axxus de pesquisa, realizou entrevistas no período de agosto a outubro de 2017, dando origem a pesquisa de Comparação entre lojas filiadas às Redes Associativas com lojas Independentes. A amostragem comprovou que existem vantagens e diferenciais competitivos pelo fato de pertencer a um grupo associativista.
O objetivo da Federação é estreitar o relacionamento entre o mercado e associados, gerando oportunidades de abrangência nacional e ampliar a escala de negócios.

Finalizando com a fala do presidente “Quando a Febramat cresce, vocês crescem juntos! ”

Confira as fotos do evento, em nossa galeria. 

Por Monica Kawakami

Imagens: Rafael Gaspar

Compartilhe!

Deixe um comentário